Páginas

"O Resgate do Tigre" - Coollen Houck

|

Colleen Houck, com sua escrita sagaz e romântica, conquista o leitor com seus personagens singulares. Kelsey Hayes, a garota de 18 anos que se apaixona por um tigre no primeiro romance da série, "A maldição do tigre" e se vê em frente a uma batalha para salvar Ren, que ora é um tigre branco, ora é um príncipe indiano de olhos azul-cobalto que instiga Kelsey a seguir em frente, mesmo que ponha em risco a sua vida. Outro personagem que ganhou um maior destaque se compararmos o segundo ao primeiro livro, é Kishan. Irmão de Ren, porém com um toque de pimenta e malícia, aos que acompanham a série "Diários de um Vampiro", podem bem compará-lo a Damon Salvatore, mas voltamos à cultura indiana. Nesse volume a ação meio que toma diversos ângulos, com capítulos que ordenam a ação em meio a desvendar enigmas indianos, a ação mais "real" com armas e explosões. Em "O resgate do tigre", Ren é sequestrado por Lokesh e aprisionado em uma cela, e Kelsey é obrigada a desvendar os mistérios que rodeiam a Profecia de Durga juntamente com Kishan, o irmão bad boy de Ren, e é impossível negar meu caro leitor, que haja um impasse amoroso entre os dois. Por um lado Kelsey não para de pensar em Ren, e por outro Kishan dá sérias investidas na garota, a fim de ter seu amor. 
É impossível negar que certos personagens ganharam seu merecido destaque, que no primeiro livro estava escasso, como o próprio Kishan, que no início da série era descrito como um cara meio autista e com um marasmo de dar ódio, desculpe. Porém, Coollen parece que ouviu as reclamações e deu seu merecido destaque, onde Kishan passa de um tigre negro depressivo, a um verdadeiro predador, encurralando suas presas. O desfecho do livro deixa um aperto no coração de dar dó. Não vou entrar em detalhes ( Ha-Ha ).
Enfim, "O resgate do tigre", segundo volume de uma série que tende ao sucesso, supera em tudo o primeiro livro, que é muito bom. Recomendado para aqueles que sempre querem uma ação e um romance e um tudo em um livro só. Nota 10, senhora Coollen Houck.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Giomar. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger