Páginas

Lançamentos de Setembro

|


 Lançamento: Lançado
  Onde comprar: Submarino Saraiva

Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.




Lançamento: 28/09
Atenção: Não leia a sinopse se não tiver lido o primeiro livro


'Inverno do mundo' retoma a história do ponto exato em que termina o primeiro livro. As cinco famílias - americana, alemã, russa, inglesa e galesa - que tiveram seus destinos entrelaçados no alvorecer do século XX embarcam agora no turbilhão social, político e econômico que começa com a ascensão do Terceiro Reich. A nova geração terá de enfrentar o drama da Guerra Civil Espanhola e da Segunda Guerra Mundial, culminando com a explosão das bombas atômicas. A vida de Carla von Ulrich, filha de pai alemão e mãe inglesa, sofre uma reviravolta com a subida dos nazistas ao poder, o que a leva a cometer um ato de extrema coragem. Woody e Chuck Dewar, dois irmãos americanos cada qual com seu segredo, seguem caminhos distintos que levam a eventos decisivos - um em Washington, o outro nas selvas sangrentas do Pacífico. Em meio ao horror da Guerra Civil Espanhola, o universitário inglês Lloyd Williams descobre que tanto o comunismo quanto o fascismo têm de ser combatidos com o mesmo fervor. A jovem e ambiciosa americana Daisy Peshkov só se preocupa com status e popularidade até a guerra transformar sua vida mais de uma vez. Enquanto isso, na URSS, seu primo Volodya consegue um cargo na inteligência do Exército Vermelho que irá afetar não apenas o conflito em curso, como também o que está por vir.

 Lançamento: Lançado
 Onde comprar: Saraiva

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.


  Lançamento: Lançado
  Onde comprar: Submarino Saraiva

Nesta antologia, editada por Holly Black e Justine Larbalestier, diversos contos apresentam fortes argumentos a favor de Zumbis de um lado e de Unicórnios de outro. Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos e positivos de cada lado, são expostos por renomados autores, entre eles Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara a preferência por um time ou outro. 





 Lançamento: Previsto
 Atenção, não leia a sinopse se não tiver lido os primeiros livros da   série.

Com uma batalha que esta logo a frente com o vilão Lokesh, Kelsey ainda tem que se confrontar com mais uma vez o seu coração despedaçado: Em uma tragetória traumatica, seu querido Ren não se lembra mais dela. O trio ainda terá que enfrentar cinco dragões, Ren e Kishan mais uma vez brigam pela afeição de Kelsey, deixando-a mais confusa do que nunca. Cheio de perigo, preenchido com magia e empacotado com romance, A Viagem do Tigre leva Kelsey e seus dois tigres principes a mais um passo de quebrar a maldição.





Bom, esses são os livros mais esperados para o mês de Setembro. Para mim, as leituras obrigatórias são Inverno do Mundo, um épico que dá sequência à belíssima obra "Queda de Gigantes", e o outro obrigatório é o Divergente, que promete ser muito bom, pela sua originalidade. Enfim, se prepare para gastar uns bocados :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Giomar. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger